Criciúma e Marcílio empatam na ida das quartas de final

O Criciúma reabriu o Campeonato Catarinense 2020 empatando sem gols na noite desta quarta-feira (08/07) no estádio Heriberto Hülse. Pelo jogo de ida das quartas de final da competição estadual, o Tigre recebeu o Marcílio Dias, teve oportunidades de abrir o marcador, mas saiu com um empate em 0 a 0.
 
Com o resultado, a equipe do técnico Roberto Cavalo precisa de uma vitória comum no jogo da volta. Criciúma e Marcílio Dias se enfrentam por uma vaga na semifinal neste domingo (12/07), às 11 horas, no estádio Doutor Hercílio Luz.
 
No primeiro tempo prevaleceu a forte marcação das duas equipes. As melhores oportunidades do Tigre foram pelo lado esquerdo com Léo Ceará. Aos 21 minutos, após boa jogada, Carlos César dominou, invadiu a área e chutou com perigo para a defesa do goleiro adversário. 
 
O Tigre voltou melhor no segundo tempo, tendo as melhores oportunidades. Aos 9 minutos, Léo Ceará chutou com perigo, a bola foi afastada pelo zagueiro e no rebote Jean Dias quase alcançou. Carlos César cobrou falta aos 25 minutos e acertou a trave do Marcílio, também no rebote, Jean Dias quase abriu o placar. Nos minutos finais, Thiago Henrique fez boa jogada e achou Eduardo na entrada da área, que de primeira, chutou perto da meta do adversário.
 
Torcedores recebem homenagens 
 
Em virtude do decreto estadual que regulamenta a volta do futebol profissional em Santa Catarina, o jogo foi realizado sem a presença de público. Porém, o Criciúma preparou uma série de homenagens para a torcida carvoeira durante a partida.
 
Juntamente com um grupo de colecionadores do manto carvoeiro, mais de 400 camisas oficiais e históricas do clube revestiram os assentos das sociais do majestoso, representando toda a torcida. Ao entrar em campo, os jogadores saudaram as camisas e atiraram camisas oficiais de jogo na direção das arquibancadas. Estas serão sorteadas pelo clube aos sócios adimplentes.
 
Também foi realizado uma homenagem para a torcedora símbolo De Lurdes, falecida no dia 19 de março. Ela recebeu, no lugar onde sempre sentou na arquibancada, uma placa que ficará fixa durante todo o ano de 2020.
 
Imprensa Criciúma E.C.
 
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios